HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM

HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM
20 anos depois procurar meus direito tomados!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

... AO AGRADECER A TODOS QUE ESTA PAGINA ADIONAR E FICA AQUI UMA RESPOSTA NAS MINHA ATITUDES E TRAGETÓRIA DE VIDA SEM NADA OU MEDO A ESCONDER ALÉM DE NÃO TER SEGREDOS NÃO TENHO INIMIGOS MEUS SEGREDOS CONTO SÓ A DEUS E ELE JÁ SABE!
É ASSIM QUE DELE SOU ETERNO REFÉN E FELIZ POR SER ASSIM OBTENHO TODAS AS VITÓRIAS!!!
---------------------------------------------
Não fico preocupado com os erros das palavras que que ponho a escrever,
Conheço muitos LETRADOS que fala e CERTO ESCREVE bonito mas engana e o Mal VIVE a fazer!!
esta fraze é para aqueles que procura erros poder criticar,

Eduquei meus filhos com os ensinamentos da Mae do REI LAMUEL,
É facil me encontrar Vá na LBV.
E assim encontrará averdadeira PAZ.
O Mundo é uma bola e Esta
girando e Feliz é aquele que tem História para contar..
Este passou Feliz Pela Vida!
Sem Ver a Vida Passar..
Aquele que não Pensa fica Parado a vida passa por ele!
Ser Feliz è Saber Viver e se Amar..
Ter Fé e não Ficar Esperando a vida Voltar!
O TEMPO NÃO PARA !!!
As Aguas do Rio Só Vai!
Veja seus limetes e respeite..
pos quem fala demais dá bom dia a Cavalo!..
Não falo mal de ninguem mas fui por alguns covardes atacado!
Isto só me fez muito mais VITORIOSO E O BEM PODER FAZER!

fica aqui uma fraze que fiz em homenagens a alguns!
pense!
QUANDO ALGUM FALSO AMOR OU UM AMIGO TRAIDOR VIER CHORANDO PEDINDO PERDÃO E DESCULPAS,ACEITE E APROVEITE PARA PERTO DELE SAIR POIS O PERIGO ESTARÁ POR VIR QUANDO AS LAGRIMAS SECAREM E PERDOADO COMEÇAR A SORRIR!
TÚ TERÁS QUE DELE FUJIR!!!

Agindo e sempre verdadeiro e firme assim cheguei até aqui e por isto uso sempre o verdadeiro RESPEITO E VIVO EM PAZ COM DEUS!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amigo, obrigado!
Outro dia eu me perguntei:
O que dizer sobre a amizade?
E, então pensei em todos os meus amigos...

Pensei nas qualidades que os diferenciam, nessas coisas que os fazem únicos e queridos...

Como aqueles que sendo tão diferentes nos entendem tanto...

Aqueles que nos ajudam nos momentos difíceis...

“O Senhor corrige:
a ignorância: com a instrução;
o ódio: com o amor;
a necessidade: com o socorro;
o desequilíbrio: com o reajuste;
a ferida: com o bálsamo;
a dor: com o sedativo;
a doença: com o remédio;
a sombra: com a luz;
a fome: com o alimento;
o fogo: com a água;
a ofensa: com o perdão;
o desânimo: com a esperança;
a maldição: com a bênção.
Somente nós, as criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe.
Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.
Em razão disso, Jesus nos recomenda amar os inimigos e nos adverte de que a única energia suscetível de remover o mal e extingui-lo é e será sempre a força suprema do bem.”
Bezerra de Menezes
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Obrigada por me quererem assim como sou...
Fazendo minha vida mais simples...
Iluminando cada momento!
=====>
Não espere Não espere um sorriso para ser gentil... Não espere ser amado para amar... Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado... Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida... Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar... Não espere a queda para lembrar-se do conselho. Não espere... Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida... Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar... Não espere a mágoa para pedir perdão... Não espere a separação para buscar reconciliação. Não espere a dor para acreditar em oração... Não espere elogios para acreditar em si mesmo... Não espere... Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado... Não espere o eu te amo para dizer eu também... Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida... E então, o que você está esperando?

SÓ UM SORRISO JÁ É O PRIMEIRO PASSO A CAMINHO DE SER FELIZ É SER LIVRE É SER SIMPLES!!!AGRADEÇO AOS HUMILDES E OS QUE NÃO PENSA!!!
jorgemoraes56.

Nenhum comentário: