HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM

HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM
20 anos depois procurar meus direito tomados!

sábado, 2 de outubro de 2010

DIFICIL É DESVIAR-SE TRAIDORES APROVEITADORES! [é perigomesmo!!!

Bom, então agora vamos pensar juntos no Ato publico no domingo - vou tentar rabiscar algo também - O ideal é que seja simples e eficaz. Podemos por exemplo contatar atores que poderiam fazer o percurso da rua conosco sem os 5 sentido - cada um representando a perda de um sentido - e um alerta sobre o abandono de fontes, do perigo da radiação e da memória do acidente! Irei colocar isso no papel!!!

Estou começando a buscar as passagens aéreas. Ja entrei em contato com amigos que podem me ajudar a conseguir!!! tenho certeza que vamos conseguir!!!! JUNTOS SEMPRE VAMOS MAIS LONGE!!!! Se eu estou sentindo tamanha felicidade acredito que você deva estar sentindo o dobro!!!! E VOCE MERECE JORGE!!!! O ODESSON E A LOURDES MERECEM TAMBEM!!!!

Bom, do greenpeace, acho que seria melhor você fazer o contato Jorge, pois eu não os conheço aqui. Mas quero saber como esta sua saúde, caso você precise de repulso eu me encarrego daqui!!! anne

Nenhum comentário: