HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM

HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM
20 anos depois procurar meus direito tomados!

domingo, 19 de julho de 2009

ANTES DIM DEIXO ESTA LEBRANÇA!!!

Nesta longa estrada da vida,vou correndo e não posso parar.Na esperança de ser campeão,alcançando o primeiro lugar,Na esperança de ser campeão,alcançando o primeiro lugar.Mas o tempo cercou minha estradae o cansaço me dominouminhas vistas se escurecerame o final da corrida chegou.Este é o exemplo da vida,para quem não quer compreender:Nós devemos ser o que somos,ter aquilo que bem merecer.Nós devemos ser o que somos,ter aquilo que bem merecer.Mas o tempo cercou minha estradae o cansaço me dominouminhas vistas se escurecerame o final desta vida chegou.

Nenhum comentário: