HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM

HOMENAGEM FEITA EM 2008 AM RUA LEIDE das NEVES. MANAUS AM
20 anos depois procurar meus direito tomados!

domingo, 19 de julho de 2009

Arazão de minha paz me faz feliz senpre!!!

Ando devagar porque ja tive pressaE levo esse sorriso porque ja chorei demais..Hoje me sinto mais forteMais feliz quem sabe?Eu so levo a certeza do que muito poco eu sei..E nada sei..Conhecer as manhas e as manh??s...O sabor das massas e das ma?§??s...?‰ preciso amor para poder pulsar..?‰ preciso paz para poder sorrir..?‰ preciso chuva para florir..Penso que cumprir a vida seja simplesmenteCompreender a marcha e ir tocando em frente..Como um velho boiadeiro levando a boiadaEu vou tocando os dias pela longa estradaEu sou...e pela estrada eu vou...Conhecer as manhas e as manh??s...O sabor das massas e das ma?§??s...?‰ preciso amor para poder pulsar..?‰ preciso paz pra poder sorrir..?‰ preciso chuva para florir..Todo o mundo ama um dia..todo o mundo chora..Um dia agente chega..o outro vai embora..Cada um de nos compoe a sua historia..e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz....Conhecer as manhas e as manh??s...O sabor das massas e das ma?§??s...?‰ preciso amor para poder pulsar..?‰ preciso paz pra poder sorrir..?‰ preciso chuva para florir..Ando devagar porque ja tive pressaE levo esse sorriso porque ja chorei demais..Cada um de nos compoe a sua historia..e cada ser em si carrega o dom de ser capaz...de ser feliz..

Nenhum comentário: